domingo, 13 de setembro de 2009

ministério de louvor


nesta tarde eu quero compartilhar com vocês um pouco das experiências que tenho tido nesse ministério de louvor ao qual eu ministro chamado jovens com um próposito.
tenho dois anos de converssão e tenho crescido a cada dia na graça de Deus.
muitas pessoas acham que louvar é simplesmente cantar ou subir em um púlpito e simplesmente falar...ou até cantar da boca pra fora;
se você pensou alguma vez que era assim você estava totalmente enganado(a)...
quando subimos no altar estamos nos entregando por completo pra que Deus nos use; pois um ministério de louvor é pra louvar a Deus e não cantar simplesmente da boca pra fora mas sim verdadeiramente declarar a Ele que nós o amamos verdadeiramente em forma de canções reconhecendo a soberania de Deus em nossas vidas.
a cada dia tenho percebido um mover diferente e um aprendizado novo ,uma vida de dedicação e compromisso com Deus, e uma incansavél busca ao Senhor!!
se você gosta de louvar pra Jesus e senti o chamado de Deus na sua vida conversse com seu líder,seu Pastor ou aquele que está a frente do trabalho e diga o seu desejo de louvar a Deus.
comesse a se santificar e a se consagrar e principalmente vida em oração e busca de aprender mais da Palavra do Senhor pois é por meio dela que crescemos a cada dia!!
que Jesus abençõe seu ministério e sua vida!!
um grande abrass e que a Paz do senhor Jesus esteja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário