quinta-feira, 17 de setembro de 2009

pegadas na areia

Uma noite tive um sonho:
sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
e através do céu passavam cenas da minha vida,
para cada cena que se passava,
percebi que eram deixadas dois pares de pegadas;
um era meu e a outra do Senhor,
quando a última cena de minha vida passou diante de nós
olhei para trás,para as pegadas na areia,e notei que
muitas vezes no caminho da vida,havia apenas um par de pegadas
na areia.
notei também que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angustiosos
no meu viver.
isso aborreceu-me.
então perguntei ao Senhor:
Senhor,tu me dissestes que uma vez que resolvesse Te seguir,Tu
andarias sempre comigo,em todo meu caminho,mas notei que
durante as maiores tribulações do meu viver,havia apenas um par
de pegadas na areia,não compreendendo que nas horas que eu mais necessitava de Ti,Tu me deixastes...
o Senhor respondeu:
-meu precioso filho,eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e de teu sofrimento.
quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
foi exatamente aí ,que eu te carreguei nos braços.


Jesus te ama e morreu por cada um de nós...
as vezes pensamos que o Senhor se esqueceu de nós nos
momentos mais dificeis de nossas vidas...
mais são nestes momentos que o Senhor nos carrega nos
braços de infinito amor por cada um de nós!!
que Deus lhe abençõe

Um comentário:

  1. Ow, meu amigo Maycon, onde está esse menino de antes ??? Tenho saudades de quando compartilhavamos a palavra de Deus, sempre um ajudando o outro ... Fico muito triste por isso ter acabado. Saudades ... Deus te proteja .

    ResponderExcluir